segunda-feira, 23 de janeiro de 2012

Pediatra por um dia.

Hoje o dia era de atender as crianças no Posto que estou rodando. Tô sofrendo com isso desde o final do turno de sexta, hoje cheguei lá em pânico e quase suando frio. Não causo empatia em crianças, acho o cúmulo ter que ficar fazendo caretas, sorrisinhos e palhaçadas pra elas, não tenho paciência com aquele chororo e o pior de tudo é ter que aguentar a mãe. Prazer, essa sou eu, a pessoa com menos jeito pra crianças na face da terra. O saldo do  dia?

 Foi positivo! Pasmém! Acho que eu devo bastante a minha preceptora, que é maravilhosa e me deixou super tranquila e devo também a sorte que me enviou só pacientes "grandinhos" hoje e com quadros tranquilos de conduzir. Atendi 10, dentre os quais 5 tinham estrófulo (hoje foi o dia!), 3 queriam fazer os exames de rotina, 1 tinha dermatite de fralda e a outra - que foi o pepino do dia - até agora não descobrimos. Algo semelhante a molusco contagioso, mas não o tal propriamente dito. Estamos estudando o caso. Cheguei em casa com a certeza de que tenho que melhorar muito meus conhecimentos em pediatria.

1 comentários:

Luana disse...

Eu acho lindo crianças, mas tb sou meio sem jeito para fazer gracinhas e tal. hehehe
Como será que vou me sair? Ai ai aaaaai!!
Que bom que está dando tudo certo!

Bjuuuus

Postar um comentário