terça-feira, 17 de janeiro de 2012

A saga do preservativo feminino!

Estou exausta de tanto procurar um tutorial decente de como colocar o preservativo feminino. Algo de simples entendimento, sabe? Só encontro vídeos em espanhol, italiano, hebraico, mandarim.... ou em português...... com 1329729 minutos de duração! u.u'
A razão disso? O PSF minha gente! Vou ter que dar uma palestra sobre planejamento familiar semana que vem. Aceito sugestões, apoio emocional e orações. Obrigada! hahaha Até ;*

2 comentários:

Luana disse...

Vê se não encontra algum trabalho prontinho, em power point, no google. Quando estou meio perdida, vou pegando um pouquinho de um, um pouquinho de outro e acabo tendo ideias, criando um legal. =]

Ahh, estou no 6º período ainda, estudo na UFPB. hehehehe

Bjuuuuuus

Vivência Médica disse...

Eu tentei isso também, Luana, mas não consegui vídeos. Pelo menos arrumei uma foto de um passo a passo que vai servir. Obrigada pela dica! ;)

Postar um comentário