quarta-feira, 15 de fevereiro de 2012

Tô sofrendo pra c@r@lh#!!!!

Não consegui achar título mais apropriado pra postagem. De ontem pra hoje reparei que meu rosto começou a piorar, tá muito vermelho e tô com a sensação de que fiquei um dia inteiro torrando no sol, sabe? Tá péssimo! Sem contar que tá descamando e hoje apareceu um cravo e fui inventar de tirar, pra que? Parece que arranquei um pedaço de uma víscera. Tô sofrendo com esse remédio, não quero mais brincar disso :(

É isso. No PSF tá tudo tranquilo. Hoje peguei uma Ptiríase de um jeito que nunca tinha visto antes, era espantoso. Vou ver se posto a foto aqui quando meu colega passar. Peguei uma Osteocondrite de Tietze e milhares de HAS, como sempre. É isso, o PSF tá acabando e semana que vem eu conto pra fazer um relato geral sobre meu rodízio por lá \o

Bisou.

1 comentários:

Luana disse...

Esse efeito inicial do remédio logo passa. Vai aguentando! Minha cara encheu de espinha na época, foi terrível, mas depois ficou ótima. ;)

Bjuuuus

ps.: quero ver a foto da ptiríase!

Postar um comentário