sexta-feira, 3 de agosto de 2012

A arte de procrastinar.

A pessoa cria um blog e não leva a sério. Fico me perguntando: Pra que que cria então? hihihihi
Sou a rainha da procrastinação desde que me entendo por gente, e nessa fui deixando pra depois e depois o dia de postar e bom, esse depois quase não chegou mais. Devo muito dessa "preguiça" de postar aos últimos rodízios do meu internato. O caso é que não tive muita sorte com os sorteios dos rodízios e peguei lugares que não me agradaram. Fiquei triste, desestimulada e sem vontade de nada, inclusive de postar. Foram experiências desagradáveis e não vi motivo algum para compartilha-las. Nesse tempo, rodei pela pediatria (não sei se já comentei aqui, mas detesto a Pediatria, com vigor!) e pude superar alguns receios e preconceitos. Por mais que eu não tenha aptidão pra coisa, pude aprender bem e conviver com profissionais que serviram como exemplo do que eu quero ser, mas principalmente do que não quero ser. O que ficou da Pediatria é que, na boa, duvido que tenha alguma classe dentro da medicina mais desunida e competitiva que essa. Vivenciei todos os dias uma briga de egos absurda e uma falta de responsabilidade que me dava náuseas. Não sei se isso ocorre apenas aqui. Se tem um problema de administração envolvido ou se a coisa simplesmente é assim. Só sei que se já não queria pediatria antes, agora quero menos ainda.
Atualmente, estou terminando meu segundo rodízio no PSF, com uma equipe que me dá vontade de correr. A enfermeira é trash, trash, traaaaaaaaash. Jesus amado. É uma coisa sem comentários. Já tinha ouvido antes de algumas pessoas que "O PSF emburrece". Tinha discordado de tal afirmação, mas já estou começando rever isso aí. Talvez um PSF como o que eu estou agora embureça mesmo a pessoa. 

Que post amargo. Tão vendo? Por isso não queria postar, HAHAHAHA.

Tenho algumas imagens radiológicas bacanas de quando rodei na Pediatria. Vou ver se posto aqui. ;)

Até mais.

1 comentários:

Anônimo disse...

onde vc faz faculdade?
vou começar meu internato agora e sou completamente apaixonada por pediatria hahaha

Postar um comentário